Obituário desta terça-feira em Curitiba: falecimentos recentes
Hoje, trazemos uma lista de pessoas que faleceram em Curitiba, lembrando suas histórias e contribuindo para que seus legados sejam sempre lembrados. É um momento de reflexão e respeito por aqueles que partiram, e aqui estão os detalhes sobre cada um deles.
Falecimentos registrados:
Adalto Santos, aos 43 anos, atuava como auxiliar de manutenção. Ele era filho de Ataide e Lourdes Santos. O sepultamento ocorrerá no município de origem, na quarta-feira, 19 de novembro, às 17h. Seu falecimento foi registrado no dia 17 de novembro.
Alcindo Elias, aos 95 anos, deixou a esposa Leoni. Era filho de João Elias e Maria Leite Elias. Seu sepultamento será no cemitério Municipal Água Verde, também na quarta-feira, às 11h, após falecer no dia 18 de novembro.
Antonio Carlos Brito dos Santos, de 66 anos, trabalhava como auxiliar de produção. Era filho de Antonio Pereira dos Santos. O sepultamento está marcado para hoje, às 16h, no cemitério Vertical de Curitiba. Antonio faleceu em 17 de novembro.
Antonio Licinio Machado, aos 85 anos, foi funcionário público federal e deixa a esposa Jacira. O sepultamento será no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, na quarta-feira, às 10h30. Ele faleceu no dia 18 de novembro.
Antonio Luka, de 77 anos, era autônomo e deixa a esposa Joracy. O sepultamento ocorrerá no cemitério Municipal Água Verde, na quarta-feira, às 15h30. Seu falecimento foi no dia 18 de novembro.
Benilda do Carmo Bonini, de 66 anos, é filha de Maria Antonia de Oliveira. O sepultamento será na quarta-feira, 19 de novembro, na cidade de origem, após seu falecimento no dia 18 de novembro.
Delourdes da Silva Rosa, com 98 anos, era atendente e filha de Alcolino Alves da Silva e Alice Alves Pedroso. O sepultamento ocorrerá no Crematório Vaticano, na quarta-feira, às 9h30, após falecer no dia 18 de novembro.
Dina Godoi Paredela, de 85 anos, deixa o esposo Jadir. Era filha de José Godoi e Josefinas Godoi. O sepultamento está agendado para a quarta-feira, às 15h, no cemitério Municipal Santa Cândida.
Doracy Alvim de Toledo, aos 90 anos, deixa o marido Floriano Lima de Toledo e era filha de João Baptista Alvim e Blandina Santos. O sepultamento será no Crematório Vaticano, hoje, às 20h. Ela faleceu no mesmo dia.
Dulce Breinak de Calderon, de 93 anos, era secretária e filha de Maximiliano Breinak e Elvira Domingas Breinak. Seu sepultamento será no cemitério Vertical, em Curitiba, na quarta-feira, às 16h, após falecer no dia 18 de novembro.
Geni Lopes da Cunha, de 86 anos, era professora e filha de João Batista Lopes e Catarina Martins Lopes. O sepultamento ocorrerá no cemitério Santo Expedito, em Campo Largo, na quarta-feira, às 10h.
Iveraldo Luiz Athanazio, de 70 anos, era escrevente e deixa a esposa Eugênia Maria Crispim Athanazio. O sepultamento será no cemitério Parque Metropolitano, em Fazenda Rio Grande, na quarta-feira, às 15h30.
Izilda Celusniak, aos 87 anos, era comerciante e deixa o esposo Pedro Celusniak. O sepultamento ocorrerá no cemitério Municipal Fazenda Rio Grande, na quarta-feira.
João Alfredo de Arruda Gonçalves, de 74 anos, trabalhava na área de economia e deixa a esposa Cleide Helena Werner Gonçalves. Seu sepultamento será no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, na quarta-feira.
José Cesar Pinto, de 83 anos, foi militar e filho de José Resende Pinto e Maria de Lourdes Pinto. O sepultamento ocorrerá no Crematório Jardim da Saudade, em Pinhais, na quarta-feira, às 10h.
Joselia Mamedes, de 49 anos, era do lar e filha de Arvelino Mamedes e Leonilda Florêncio de Faria. Seu sepultamento será em Rio Branco do Sul, na quarta-feira, às 16h.
Lucia Mara Pascal, de 58 anos, também era do lar e filha de Demitru Pascal e Gertrudes Pascac. O sepultamento ocorrerá em Curitiba, na quarta-feira, às 9h.
Luiz Sergio Domaradzki, de 74 anos, é filho de Miecislau e Odete Daru Domaradzki. O sepultamento será na Paroquial Santa Felicidade, em Curitiba, hoje.
Maria Izabel Vallenzuela Gomes, de 78 anos, era do lar e filha de Ismael Gomes e Emiliana Vallenzuela Gomes. O sepultamento ocorrerá no cemitério Municipal de Rio Negro, na quarta-feira.
Paulo Ricardo da Silva Bernetzki, de 26 anos, era servente e filho de Altamir José Bernetzki e Solange André da Silva. Seu sepultamento será em Rio Branco do Sul, na quarta-feira, às 10h.
Sophia KuduvaBicz, de 96 anos, atuava como auxiliar de enfermagem e era filha de Francisco e Maria KuduvaBicz. O sepultamento será no cemitério Paroquial Abranches, hoje, às 16h.
Veronica Diadio Zablonski, de 78 anos, é filha de Estefanio e Michalina Diadio. Seu sepultamento ocorrerá em Curitiba, na quarta-feira.
Essas são as histórias de pessoas que marcaram a vida de muitos e que agora descansam. Que suas memórias e legados continuem vivos em nossos corações.




