Obituário de falecimentos em Curitiba, quinta-feira (27/11)
Hoje, trazemos um espaço para lembrar e homenagear aqueles que partiram. Abaixo, você encontra o obituário com os detalhes de falecimentos recentes em Curitiba.
Falecimentos em Curitiba – Obituário de 27 de novembro de 2025
Acir dos Santos Nunes nos deixou aos 52 anos. Ele era motorista e deixa a esposa Adriana Gomes Nunes, além de sua mãe, Maria Carmelita Nunes. O sepultamento será no Cemitério Paroquial Abranches, em Curitiba, nesta sexta-feira, às 10h.
Ana Fiorella Rodrigues de Carvalho, uma pequena que tinha apenas 5 meses, também faleceu. Filha de Glaison Lima Rodrigues e Jéssica Paula Rezende de Carvalho, seu sepultamento ainda está a definir para a sexta-feira.
Ana Maria Herrera, de 71 anos, que trabalhou como operadora de caixa, deixa os pais Thadeu e Lucy. Ela será sepultada no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, na sexta-feira, às 11h30.
Antonio Ribeiro dos Santos, aos 57 anos, era filho de Juvelina Ribeiro dos Santos. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Clevelandia, nesta sexta-feira.
Celia Fernandes, de 35 anos, era costureira e deixa o esposo João Gabriel Lourenço, além de seus pais Lauro e Venina. Seu sepultamento será no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, na sexta-feira, às 16h30.
Cibelly Silva de Amorim Correa, aos 49 anos, era auxiliar de cozinha e deixa seus pais Oladir de Amorim e Marlene Francisca da Silva. O sepultamento acontecerá no Cemitério Vaticano, em Almirante Tamandaré, às 11h30 da sexta-feira.
Eliane Ferreira de Jesus, de 43 anos, trabalhou como cozinheira e deixa seus pais José Ferreira de Jesus e Maria Valdecir da Silva de Jesus. Ela será sepultada no Cemitério Vertical de Curitiba, nesta quinta-feira, às 15h.
Elisandro Lima da Silva, de 45 anos, atuou na área de artes plásticas e era filho de Jorge Tadeu Felício da Silva e Lenira Lima da Silva. O sepultamento está marcado para o Crematório Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, nesta sexta-feira.
Expedito Ferreira Cezar, aos 79 anos, trabalhava como auxiliar de manutenção e deixa sua esposa Bernadete Rosendo Ferreira. Seu sepultamento será no Cemitério Vertical de Curitiba, na sexta-feira, às 9h.
Francisca da Rosa Londiquisti, de 81 anos, do lar, deixa o esposo Valdevino Londiquisti. O sepultamento será em Curitiba, nesta sexta-feira, às 13h30.
Francisco de Siqueira Padilha, agricultor de 75 anos, deixa sua esposa Otilia Bubniak Padilha. Ele será sepultado no Cemitério Água Amarela de Cima, na sexta-feira.
Helena Strapasson Zanella, de 70 anos, do lar, deixa o cônjuge Clari Luiz Zanella. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Rosário, em Colombo, na sexta-feira.
Hermínio Amaral Schroeder, de 75 anos, era engenheiro e deixa sua esposa Vera Lúcia Jaques Schroeder. O sepultamento ainda está a definir para esta sexta-feira.
Jaci Cordeiro Rocha, aos 65 anos, era porteiro e deixa a esposa Maria dos Santos Rocha. O sepultamento será no Cemitério Vertical de Curitiba, nesta quinta-feira, às 16h.
Joel Medeiros de Lima, de 68 anos, atuava como instalador e deixa a esposa Lúcia Klock de Lima. O sepultamento será no Complexo Cerimonial de Pinhais, nesta quinta-feira, às 20h.
Lindamir Ribeiro Pinto de Souza, de 65 anos, era cozinheiro e deixa o cônjuge Orlando de Souza. O sepultamento está agendado para o Cemitério Municipal Santa Cândida, na sexta-feira, às 17h.
Lori Penno Saraiva, de 73 anos, do lar, deixa seus pais Frederico e Frida. O sepultamento ainda será definido para sexta-feira.
Macira de Oliveira Silva, aos 85 anos, era professora e deixa o esposo Leonidas Pereira da Silva. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Paranaguá, na sexta-feira.
Maria Benedita de Abreu da Silva, de 67 anos, do lar, deixa o esposo Sebastião Pereira da Silva. O sepultamento será no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, nesta quinta-feira, às 10h.
Maria Gonçalves Faria, de 79 anos, também do lar, deixa seus pais Izaltino e Clarinda. O sepultamento será no Cemitério Municipal Santa Cândida, nesta quinta-feira, às 17h.
Nelson Gonçalves de Oliveira, de 63 anos, era autônomo e deixa seus pais Adelino e Otelina. O sepultamento será no Crematório Vaticano, nesta quinta-feira, às 23h.
Pedro Maurício da Luz Stelmachuk, de 83 anos, deixa seus pais Pedro e Astrea. O sepultamento ocorrerá no Cemitério de União da Vitória, na sexta-feira.
Rita Maceda Figueiredo, aos 101 anos, do lar, deixa o esposo Manoel Alves Macedo. O sepultamento será no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, nesta sexta-feira, às 11h30.
Essas informações são uma forma de lembrar e prestar homenagem às vidas que tocaram a todos ao redor. Um momento de reflexão e carinho por quem partiu.




