Obituário de falecimentos em Curitiba nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira, dia 10 de dezembro de 2025, Curitiba se despediu de várias pessoas que deixaram suas marcas. Vamos conhecer um pouco mais sobre elas, suas histórias e os locais onde serão sepultadas.
Alcione Gonçalves Welter, de 77 anos, era casada com Antonio Terico Welter. Ela era filha de Alceu Gonçalves Cordeiro e Nerilita Pinto Cordeiro. O sepultamento acontecerá no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, nesta quinta-feira às 19h.
Altair José de Assis, de 74 anos e vigilante por profissão, era filho de Francisco de Assis e Maria Cunha de Assis. Seu sepultamento será no Cemitério Vertical, em Curitiba, na sexta-feira, às 14h.
Anderson Alves de Souza, de 45 anos, trabalhava como auxiliar administrativo e era filho de Juarez Santos de Souza e Maria Alves de Souza. Ele será sepultado no Crematório Jardim da Saudade, em Pinhais, nesta quinta-feira.
Antonio José Rufino, de 69 anos e pedreiro, deixa sua mãe, Antonia de Oliveira Rufino. O sepultamento dele será no Cemitério Vertical, em Curitiba, na quinta-feira às 10h.
Antonio Michalski, de 95 anos, foi filho de Brasilio e Magdalena Michalski. Seu sepultamento está marcado para o Cemitério Luterano de Curitiba nesta quinta-feira.
Antonio Raimundo de Souza, de 67 anos, deixa seus pais, José Raimundo de Souza e Quiteria Maria de Souza. Ele será sepultado no Crematório Jardim da Saudade, em Pinhais, às 16h desta quinta.
Dirce Rosa de Lima, de 87 anos, era casada com Nelson de Lima e filha de José e Carolina Rosa. O sepultamento será no Crematório Vertical, em Curitiba, às 12h.
Durcilia Vieira da Silva, de 83 anos, era filha de Domingos Lino da Silva e Joaquina Ferreira da Paula. O sepultamento será no Cemitério Municipal Santa Cândida, na quinta-feira às 11h.
Ermelinda Marchione, de 94 anos, trabalhava como vendedora e era casada com Francisco Marchione. Ela será sepultada no Crematório Perpétuo Socorro, em Campo Largo, às 13h.
Euripedes Alves Pereira, de 93 anos, deixa seus pais, José Alves Pereira e Duvalina Maria da Conceição. O sepultamento será no Cemitério Vertical, em Curitiba, às 11h.
Francisca Vieira Araújo, de 85 anos, era do lar e casada com Manoel Nunes de Araújo. O sepultamento será no Cemitério Vertical, em Curitiba, às 16h.
João Carlos Bormann, de 74 anos e borracheiro, era filho de Alfredo Bormann e Rosa Ferreira. Ele será sepultado no Cemitério Municipal Campo do Tenente, às 17h.
João Francisco da Conceição de Lima, de 53 anos e serralheiro, era filho de Manoel de Lima e Maria da Conceição de Lima. O sepultamento será no Cemitério Vaticano, em Almirante Tamandaré, na quinta-feira.
João Guidelli Sobrinho, de 64 anos, era soldador e casado com Raquel Rodrigues Guidelli. Ele será sepultado no Cemitério Jardim Independência, em Araucária, às 17h.
João Vitor Gonçalves, de apenas 24 anos, era filho de Arlete Maria Gonçalves. Seu sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal Boqueirão, às 11h.
José Polakoski, de 86 anos, era casado com Amélia Thurmman Polakoski e filho de Pedro e Cecília Polakoski. O sepultamento será no Cemitério Paroquial Colônia Orleans, em Curitiba, às 13h30.
Por fim, Levino Valmorbida Filho, de 87 anos e montador, deixa sua esposa Curdes Zem Valmorbida. O sepultamento será no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, às 9h.
Essas são algumas das histórias de vida que hoje se encerraram em Curitiba. Cada um deles deixa saudades e lembranças que ficarão para sempre.




