Curitiba e Região

Ex-padrasto é preso por abusar da enteada na RMC

Um homem de 51 anos foi preso em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, por crimes graves como estupro, cárcere privado e perseguição contra uma mulher. Ele é ex-padrasto e atual parceiro da vítima. Segundo as investigações da Polícia Civil do Paraná, os abusos começaram quando a mulher tinha apenas sete anos. Aos 16, após engravidar, ela foi forçada a se casar com ele. Durante 22 anos, a mulher viveu um verdadeiro pesadelo, enfrentando abusos constantes e agressões físicas e psicológicas.

O delegado Eduardo Kruger, que cuida do caso, revelou que o homem também forçava a vítima a ter relações sexuais com outros homens desde os 14 anos. Os abusos eram gravados em vídeo, e a mulher contou à polícia que tudo acontecia contra a sua vontade. Se ela ou os homens que a acompanhavam demonstrassem desinteresse, ele a agredia. O delegado ainda destacou que o casal teve três filhos, mas a mulher não denunciou nenhum crime relacionado a eles. Recentemente, o homem começou a proibir a mulher de tomar anticoncepcionais, com a intenção de que ela engravidasse de outro homem, desejando que o bebê fosse uma menina.

A prisão do suspeito aconteceu depois que a mulher conseguiu fugir, alegando que iria a um posto de saúde. Durante o registro da ocorrência, ela recebeu mais de 30 ligações e mensagens ameaçadoras. A equipe policial, ao perceber a situação de perseguição, foi até a casa do homem, que tentou se esconder, mas foi capturado. No local, as autoridades encontraram as câmeras usadas para monitorar a vítima e vídeos dos abusos armazenados no celular do suspeito.

Após a prisão, a mulher e seus filhos foram levados para um local seguro, enquanto aguardam a análise de medidas protetivas. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário e, de acordo com o delegado, ele pode enfrentar uma pena que pode chegar a 100 anos, considerando a gravidade dos crimes cometidos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo