Curitiba e Região

Falecimentos em Curitiba desta segunda-feira, 13 de novembro

Nesta segunda-feira, dia 13, a cidade de Curitiba se despediu de várias pessoas que marcaram a vida de familiares e amigos. É sempre um momento delicado, em que lembranças e sentimentos se misturam. Aqui, vamos listar os falecimentos registrados e as informações sobre cada um, para que possamos prestar nossa homenagem a essas vidas.

Faleceu Alexandre Golveia, 40 anos
Ele era assistente e deixa sua esposa, Márcia Ferreira de Mello Golveia. Alexandre era filho de Ailton Golveia e Maria Aparecida de Jesus Golveia. Seu sepultamento ocorreu no Cemitério Colônia Faria, em Colombo, às 16h do dia 13 de outubro.

Alzira Ferraz, 80 anos
Alzira, que dedicou sua vida ao lar, deixa seu cônjuge, Pedro Ferraz. Filha de José Salsbron e Piedade Santana Salsbron, ela foi sepultada no Cemitério Municipal Santa Cândida, às 16h30 do mesmo dia.

Amauri Antonio Lazzari, 61 anos
Amauri era bancário e deixa sua esposa, Maria de Fátima Lima Lazzari. Ele era filho de Sizimio Memorio Lazzari e Lair Maria Rech Lazzari. O sepultamento aconteceu na cidade de origem, também no dia 13.

Cecília Araujo Roberto, 77 anos
Cecília trabalhou como vendedora e era filha de José Araujo da Silva e Maria Cecília da Silva. Seu sepultamento no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, foi realizado às 20h.

Cesar Augusto Nicodemus de Souza, 86 anos
Cesar, militar aposentado, deixa sua esposa, Regina Stela da Cunha e Souza. Ele era filho de Oswaldo de Araujo Souza e Marisa Novaes Nicodemus Souza. O sepultamento ocorreu no Complexo Cerimonial de Pinhais, às 15h.

Denver Mohr Nascimento, 4 anos
Uma perda muito triste, Denver era apenas uma criança, filho de Bruno dos Santos Nascimento e Jéssica Gabrieli Mohr. Seu sepultamento foi no Cemitério Municipal Boqueirão, às 17h.

Dinazir Gomes Veloso, 72 anos
Dinazir era enfermeiro, filho de Idio de Assis Veloso e Nair Cordeiro Gomes Veloso. O sepultamento aconteceu no Cemitério Vertical, em Curitiba, às 9h.

Ediloi Cervantes, 54 anos
Ediloi, analista de tecnologia, deixa sua esposa, Arlete Regina Cervantes. Ele era filho de Aparecido Cervantes e Dejanira de Oliveira Cervantes. O sepultamento foi no Cemitério Municipal Água Verde, às 16h30.

Emely Silva Fernandes dos Santos, 29 anos
Emely trabalhava como auxiliar administrativo e era casada com Everaldo Paiva dos Santos. Filha de José Alceu Fernandes e Elenilda Aparecida da Silva, seu sepultamento foi no Cemitério Municipal Santa Luzia, às 11h.

Erna Terezinha Rodrigues Oliveira, 83 anos
Erna, que se dedicou ao lar, era filha de João Fernandes Rodrigues e Ercilia Fogaca. Seu sepultamento ocorreu no Parque Iguaçu, em Curitiba, às 16h30.

Helena Suchek, 90 anos
Helena, também do lar, deixa seu esposo, João Suchek Neto. Filha de José Kobus e Maria Kobus, foi sepultada no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, às 16h.

João Luiz Moreira, 76 anos
João era porteiro e deixa sua esposa, Ida de Bastos Moreira. Filho de Castorino Luiz Moreira e Julia Maciel de Gois, seu sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal Santa Cândida.

José Braz, 86 anos
José, vigilante, era casado com Dirce Emília da Silva Braz e filho de pais não identificados. O sepultamento aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais, às 16h30.

José Ivo Hainocz, 70 anos
Ele trabalhava como eletricista e era filho de Francisco Hainocz e Edmea Ribeiro. O sepultamento ocorreu no Cemitério Jardim Eterno, em Paranaguá.

Luiz Bernardo Dewbicki, 84 anos
Luiz, motorista, deixa sua esposa, Maria Angelina Wagner Dembicki. Era filho de Silvestre Dembicki e Sarah Garib Dewbicki. Seu sepultamento foi no Crematório Vaticano, às 16h30.

Maria Aparecida Ribeiro Isidoro, 73 anos
Maria, diarista, era casada com Antonio Izidoro e filha de Francisco de Assis Ribeiro e Divina Maria da Conceição. O sepultamento foi no Cemitério Vertical, às 10h30.

Miguel Angelo Furhmann, 61 anos
Miguel era lavrador e deixa sua esposa, Aparecida da Matta Segalla. Ele era filho de Miguel Furhmann e Alice Galeb Furhmann. O sepultamento aconteceu no Cemitério Jardim da Paz, às 15h.

Orivaldo Hauptmann, 75 anos
Orivaldo, taxista, era filho de Benjamim Hauptmann e Dolores Montilha. Seu sepultamento ocorreu no Cemitério Vertical, em Curitiba, às 16h.

Orlando de Paula, 73 anos
Orlando trabalhava como vigilante e deixa sua esposa, Maria Gonçalves Vieira de Paula. Ele era filho de Marcelino de Paula e Claudina de Souza Paula. O sepultamento aconteceu no Cemitério Três Córregos, em Campo Largo.

Pedro Luis de Oliveira, 53 anos
Pedro, pintor, era filho de João Maria de Oliveira e Maria Araide Lúcio de Oliveira. Seu sepultamento ocorreu na cidade de origem.

Rose Mary Mandu Kuiaski Tramujas, 73 anos
Ela era funcionária pública e deixa seu cônjuge, Antonio Jorge Tramujas. Filha de Longuim José Kuiaski e Nair Mandu Kuiaski, o sepultamento será no Crematório Vaticano, no dia 14 de outubro.

Zilda Aparecida Bianchini, 71 anos
Zilda, auxiliar, era filha de Moisés Francisco de Lima e Ilirina Clara de Moraes Lima. Seu sepultamento ocorreu no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, às 16h30.

Essas histórias nos lembram da fragilidade da vida e da importância de valorizarmos cada momento ao lado de quem amamos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo