Curitiba e Região

Falecimentos em Curitiba nesta quinta-feira (04/12)

Nesta quinta-feira, dia 4 de dezembro, Curitiba e região se despedem de diversas pessoas que marcaram a vida de muitas pessoas. O obituário traz a lista de falecimentos que ocorreram recentemente, e é um momento de lembrar e honrar essas histórias de vida.

Falecimentos do Dia

Uma das pessoas que partiu foi Amélia Thurmman Polakoski, de 80 anos, comerciante. Ela deixou o esposo, José Polakoski, e seus pais, Rodolfo e Elisa Maria de Almeida Thurmman. Seu sepultamento será no Cemitério Paroquial Colônia Orleans, às 16h30.

Outra perda sentida foi a de Ana Dias de Sousa, que aos 82 anos, deixou seu esposo, Sabino Rodrigues de Souza. Ela foi zeladora e será sepultada no Cemitério Parque Metropolitano, em Fazenda Rio Grande, às 17h.

Lembranças de Vida

Antônio Marques de Bonfim, um agricultor de 93 anos, também nos deixou. Ele era casado com Esmenia Rosa de Bonfim e será sepultado no Cemitério Colônia Faria, em Colombo, às 15h.

Na lista, encontramos também Carlos Eduardo de Lima, de 64 anos, administrador. Ele partiu nesta quinta-feira e seu sepultamento ainda será definido.

Histórias que Marcam

Carlos Staveski, um pedreiro de 72 anos, e Cirlei Albino de Oliveira, de 47 anos, que era do lar, também faleceram recentemente. Carlos será sepultado no Cemitério Municipal Bom Jesus dos Passos, em Piraquara, às 11h, enquanto Cirlei será sepultada no Vertical, em Curitiba, ao meio-dia.

Outras histórias incluem Cleuza de Oliveira, de 74 anos, costureira, que será cremado no Crematório Berti, em São José dos Pinhais, às 14h. E o jovem Eduardo Jacomit, de apenas 22 anos, que era estoquista e será sepultado no Cemitério Municipal Santa Cândida, às 15h.

Despedidas e Homenagens

No total, muitas vidas foram lembradas nesta data, cada uma com sua trajetória e suas contribuições. O sepultamento de Madalena Ourives Cruz, uma zeladora de 76 anos, e Maria de Fátima Cicheleiro, contadora de 71 anos, também estão entre os registros importantes deste dia.

É sempre um momento delicado quando falamos sobre a despedida de pessoas queridas. Cada nome e cada história representam um pedaço de carinho e afeto que permanecerá na memória de amigos e familiares.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo