Falecimentos em Curitiba nesta quinta-feira, 16 de novembro
Hoje, trazemos uma lista de falecimentos em Curitiba, registrada nesta quinta-feira, dia 16 de outubro de 2025. É um momento de reflexão e lembrança para as famílias que perderam seus entes queridos. Vamos conhecer um pouco mais sobre essas pessoas que deixaram suas marcas.
Aldacy Ramos de Oliveira tinha 95 anos e trabalhava como auxiliar de serviços gerais. Ele era filho de Franklin do Nascimento Ramos e Orivadalvia Zenaide Ramos. O sepultamento ocorrerá no Crematório Jardim da Saudade, em Pinhais, às 16h. Aldacy nos deixou no dia 15 de outubro.
André Guilherme de Miranda, de 60 anos, era autônomo e filho de Wilder Seixas de Miranda e Noeli Souza de Miranda. Seu sepultamento será no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, às 11h. Ele também faleceu no dia 15 de outubro.
Aristeu Curi Junior, com 50 anos, era administrador e deixa a esposa Aline Montanha Curi. Seus pais, Aristeu Curi e Nair Maria Berg Curi, também estão entre seus familiares. O sepultamento será no Crematório Vaticano, às 12h. Ele faleceu em 15 de outubro.
Edite Josina Pereira, aos 83 anos, dedicou sua vida ao lar e era casada com João Pereira. Filha de Manoel Antônio da Silva e Josina Maria da Conceição, seu sepultamento acontecerá no Cemitério Vertical de Curitiba, às 12h.
Elizabet Flamia Porto Latoch, de 69 anos, era professora e casada com Roberto Mateus Latoch. Filha de Fidencio Mello Porto e Sara Flamia Porto, ela será sepultada no Cemitério Vertical, às 15h.
Francideth Guimarães Antunes, aos 89 anos, trabalhou como telefonista e era filha de Francisco Antunes Ferreira e Odeth Guimarães Antunes. Seu sepultamento será no Cemitério Municipal Água Verde, às 17h.
Gilmar Cremona, de 47 anos, foi empresário e deixa seus pais, José Maria Cremona e Iracema Gonçalves Cremona. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, às 16h30.
Heloisa Carvalho Camargo, com apenas 24 anos, era autônoma e deixa o esposo Marcelo Eduardo Florentino. Filha de Milton de Jesus Souza Camargo e Lethieiry Karin Carvalho, ela será sepultada no Cemitério Vertical, às 17h.
Hugo Ramalho Wolf, de 46 anos, era gerente e deixa a esposa Tamires Fernandes de Souza. O sepultamento será no Parque Iguaçu, às 17h.
Ilza Maria de Souza, aos 70 anos, trabalhou como diarista e era filha de Antonieta Maria de Souza. Seu sepultamento acontecerá no Cemitério Paroquial Santa Cândida, às 16h30.
Iria Brzezinski, de 80 anos, foi professora e deixa o cônjuge José Francisco Barreto da Cunha. O sepultamento ainda está a definir, mas ocorrerá às 17h.
Jauri Fernandes, de 66 anos, era caseiro e deixa a esposa Lucimar do Rosário Pires de Camargo Fernandes. O sepultamento será no Cemitério da Sede, em Almirante Tamandaré, às 16h.
João Nogueira, aos 93 anos, era marceneiro e deixa a esposa Davina da Luz Nogueira. Seu sepultamento será no Cemitério Municipal São João Batista, em São José dos Pinhais, às 16h.
Jorge Honório da Silva, com 78 anos, trabalhou como metalúrgico e deixa a esposa Marizelia Kubiak Honório da Silva. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal Boqueirão, às 16h30.
José dos Santos, também com 78 anos, era cabeleireiro e deixa a esposa Suely do Rocio dos Santos. Seu sepultamento será no Cemitério Vertical de Curitiba, às 16h.
Juceli Rodrigues da Cruz, de 62 anos, dedicou-se ao lar e era filha de Valdomiro Rodrigues da Cruz e Dorvalina de Avila da Cruz. O sepultamento será no Crematório Vertical de Curitiba, às 14h30.
Leonidas Batista, com 61 anos, era motorista e deixa a esposa Adriana de Fátima Ricardo Batista. O sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, em Paranaguá, às 14h.
Luciano Baracho Rocha, de 69 anos, era professor e casado com Cristina Tavares da Costa Rocha. O sepultamento será no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, às 16h30.
Luiz Fernando Kosteck, aos 73 anos, era gráfico e deixa a esposa Maria do Rocio Kosteck. Seu sepultamento será no Crematório Jardim da Saudade, em Pinhais, às 17h.
Madelaine Orlowski, de 65 anos, dedicou-se ao lar e era filha de Waldomiro Orlowski e Joanita Julia Orlowski. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal Água Verde, às 16h30.
Maria Francisca Lourenço, com 77 anos, era professora e filha de Amador Lourenço e Andreia Trujilio Lourenço. Seu sepultamento será no Crematório Vaticano, às 20h.
Miguel Francisco Fioresi, um menino de apenas 6 anos, era filho de Jeverson Geisiel Fioresi e Daiane Aparecida da Silva Fioresi. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Colombo, às 10h.
Nelson Burkner, de 85 anos, foi militar e deixa seus pais, Guilherme Burkner e Dejanira Florencia Burkner. O sepultamento será no Cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, às 16h.
Nilva Carvalho Ratzke, com 81 anos, dedicou-se ao lar e era casada com Silvino José Ratzke. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz, em Curitiba, às 17h.
Pedro Luiz Benfatti Galbier, de 65 anos, era administrador e deixa a esposa Jorgina Tavares Galbier. O sepultamento ocorrerá no Crematório Vertical de Curitiba, às 14h30.
Roberto Nelson Santos Vidal, com 83 anos, era motorista e deixa a esposa Izabel Santos Vidal. Seu sepultamento será no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, às 12h.
Rogério Antonio Kujaviski, de 73 anos, também era motorista e deixa a esposa Luzia Neves Kujaviski. Seu sepultamento será no Cemitério Jardim da Saudade, às 16h.
Samuel Bernardo da Silva de Souza, um bebê de apenas um mês, era filho de Vitor Samuel de Souza e Evilim Kauane da Silva Molina. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, às 11h.
Sandra Mara da Silva, com 73 anos, era operadora e deixa o esposo Antenor Raimundo da Silva. O sepultamento será no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, às 17h.
Sergio Nunes, de 73 anos, era motorista e deixa a esposa Zélia da Luz Ribeiro Nunes. Seu sepultamento será em Porto Amazonas, às 17h.
Sophia Vitoria Postiguer da Conceição, uma estudante de apenas 9 anos, era filha de Adelar Alessandro da Conceição e Joice Keli Gonçalves Postiguer. O sepultamento ocorrerá no cemitério da cidade de origem, às 17h.
Virgulin Ferreira de Siqueira, com 95 anos, era pintor e deixa a esposa Helena Knopik Siqueira. Seu sepultamento será no Cemitério Central de Araucária, às 16h.
Essas são as informações sobre os falecimentos registrados hoje. Que possamos lembrar com carinho das histórias e legados dessas pessoas.




