Curitiba e Região

Falecimentos em Curitiba nesta quinta-feira (28)

Hoje, trazemos uma lista de falecimentos que ocorreram em Curitiba nesta quinta-feira, dia 28 de agosto de 2025. Cada um desses nomes representa uma vida que teve sua história, conquistas e desafios. Vamos conhecer um pouco mais sobre essas pessoas e seus últimos momentos.

Falecimentos em Curitiba

ALBARY KLOSS, aos 88 anos, era motorista e deixa a esposa, Teresinha Marta Kloss. O sepultamento ocorrerá no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, às 17h30.

ALCEU FERREIRA VALENTE, de 70 anos, vendedor e marido de Maria Augusta Valente, será sepultado no Cemitério Municipal Fazenda Rio Grande às 17h.

ANGELA APARECIDA RIBAS, aos 62 anos, trabalhou como doméstica e deixa Antonio de Paula Santos. Seu sepultamento será no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, na manhã de amanhã, às 9h.

ANTONIO RODRIGUES DA SILVA, com 98 anos, era motorista e deixa a esposa Olívia. O sepultamento será no Parque Iguaçu, em Curitiba, às 16h.

BENJAMIM GUIMARAES, aos 61 anos, atuava como caldeireiro e será sepultado no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, às 11h.

CARMEM APARECIDA GONCALVES, com 64 anos, também trabalhou como doméstica e será sepultada no Crematório Vaticano ao longo do dia.

CESAR APARECIDO DOS ANJOS, 63 anos, agricultor, será sepultado em Quitandinha, às 16h30.

CLORIS MONTEIRO, aos 92 anos, era professora e deixa o esposo Francisco Luiz Monteiro. O sepultamento está a definir, mas ocorrerá ainda hoje.

DALILA NUNES MACHADO, de 88 anos, era costureira e será sepultada no Cemitério Municipal Santa Cândida, às 14h.

DELMIRO RICCI, aos 72 anos, será sepultado no Cemitério Vertical, em Curitiba, às 10h.

DOMINGAS ALCANTARA DE ALMEIDA, de 82 anos, e seu esposo Arlindo Rodrigues de Almeida terão o sepultamento às 17h, no cemitério de sua cidade de origem.

EDEGAR LUIZ NIELSEN, com 86 anos, será sepultado no Cemitério Municipal Água Verde ao longo do dia.

A lista continua com nomes como ESTHER CANTELE, EUNICE SOARES PASA, IMAIR ROSA DE OLIVEIRA, e muitos outros, cada um com sua história e legado. Os detalhes dos sepultamentos variam, com alguns já confirmados e outros ainda a serem definidos.

Esses momentos são sempre difíceis, e é importante lembrar que cada vida é uma história que merece ser celebrada. Que todos os que partiram encontrem paz e que suas famílias sejam confortadas neste momento delicado.

Julia Medeiros

Júlia Medeiros é autora e revisora no portal Paraná Extra. Atualmente, é estudante do curso de Jornalismo, onde aprofunda seus conhecimentos em técnicas de apuração, redação e ética na comunicação. Com um olhar atento aos detalhes e um compromisso com a precisão da informação, Júlia contribui para a qualidade e a clareza dos conteúdos publicados, buscando sempre levar a notícia de forma responsável e acessível aos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo