Falecimentos em Curitiba: obituário de quarta-feira (26/11)
Nesta quarta-feira, 26 de novembro de 2025, Curitiba se despede de algumas pessoas queridas. A lista de falecimentos traz nomes que marcaram a vida de muitos e que, com certeza, deixarão saudades.
Amadeu Ferreira dos Santos tinha 86 anos e era agricultor. Ele deixa sua esposa, Maria Moreira dos Santos, e seus pais, Bendisio Alves dos Santos e Maria Ferreira de Jesus. O sepultamento acontece no município de origem, hoje, às 17 horas.
Antonio Alves da Rocha, aos 73 anos, era pedreiro e deixa os pais, João Alves da Rocha e Irena Barão da Rocha. O último adeus será no Cemitério Colônia Marcelino, em São José dos Pinhais, às 16 horas.
Dalila Silveira Lacerda, uma comerciante de 98 anos, também nos deixou. Filha de Miguel Arcanjo da Silveira e Filomena Maria da Silveira, ela será sepultada no Cemitério Jardim da Saudade, em Curitiba, às 16 horas.
Daniel Fuques dos Santos, que tinha apenas 25 anos, era encarregado e filho de Ivo Emídio dos Santos e Adriani Maria Fuques dos Santos. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Mandirituba, às 10 horas.
Delaci Souza Fernandes, de 79 anos, era do lar e deixa o marido, Tadeu Ozins. Filha de Joaquim Siqueira de Souza e Antonia Maria de Freitas, ela será sepultada no Cemitério Jardim da Saudade, em Curitiba, às 15 horas.
Dominga Cardoso Taborda, aos 85 anos, também era do lar e deixa o esposo, Antonio da Silva Taborda. O sepultamento acontecerá no Cemitério Particular Católico Senhor Bom Jesus Tietê, às 16h30.
Eliane Terezinha dos Santos Rodrigues, de 64 anos, trabalhava como servente e deixa o marido, Antonio Adao Rodrigues. A despedida será no Cemitério Vertical, em Curitiba, às 16 horas.
Felix Griiner, aos 65 anos, atuava como auxiliar de produção. Ele deixa a esposa, Tereza do Rosário Noviski Griiner, e será sepultado no Cemitério Central de Araucária, às 14 horas.
Ivone Dozsa, de 91 anos, foi professora e deixa o esposo, Geza Dozsa. O sepultamento ocorrerá no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, hoje.
Izolete Bueno Alves, de 79 anos, era costureira e deixa o esposo, Antonio Henrique Alves. A cerimônia de sepultamento será no Crematório Perpétuo Socorro, em Campo Largo, amanhã às 9 horas.
João Mannrich, de 74 anos, também professor, deixa a esposa, Dilzen Maria Otilia Vaz Mannrich. O sepultamento será no Complexo Cerimonial de Pinhais, às 17 horas.
Luiz Claudio de Souza, de 64 anos, vendedor, deixa a esposa, Jussara Saba de Souza. O sepultamento acontece no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, amanhã às 10 horas.
Orestes Oliveira Freitas, aos 86 anos, era cabeleireiro e deixa a esposa, Rosa Oliva Freitas. Ele será sepultado no Crematório Jardim da Saudade, em Pinhais, às 14h30.
Robinson Marcel Santana, de 51 anos, atuava como autônomo e deixa os pais, Antonio Alceu Santana e Odeth Ribas Santana. O sepultamento será no Cemitério Vertical, em Curitiba, às 14 horas.
Sebastião Borges, aos 84 anos, era motorista e deixa a esposa, Neusa Marli Vaz Borges. Ele será sepultado no Cemitério Vertical, em Curitiba, às 15 horas.
Valderez Peixoto Cury, de 94 anos, foi professor e deixa o esposo, Silvio Cury. O sepultamento ocorrerá no Crematório Jardim da Saudade, em Pinhais, às 11h30.
Essas despedidas nos lembram da importância de valorizar cada momento com aqueles que amamos.




