Falecimentos em Curitiba: obituário desta segunda-feira (29)
Nesta segunda-feira, 29 de setembro de 2025, várias pessoas em Curitiba e na região se despediram de entes queridos. É sempre um momento difícil, mas é importante lembrar e celebrar a vida de quem nos deixou. Abaixo, você confere a lista dos falecimentos registrados.
Mortalidade em Curitiba: Lembranças e Despedidas
Ana Lucia da Silva, de 69 anos, era cabeleireira e deixa sua família enlutada. Seu sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal São João Batista, em São José dos Pinhais, às 17h.
Antonio Schibeloske, de 79 anos, teve uma jornada de vida rica e deixa a esposa Paulina. Ele será sepultado no Cemitério Paroquial São Marcos, em Curitiba, às 16h.
Antonio Sergio Arruda, aos 64 anos, também nos deixou. Com uma carreira militar, ele será lembrado com carinho. O sepultamento será no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, sem horário específico definido.
Apolonia Kocinski do Rei, de 91 anos, era sapateira e deixa um legado de trabalho. Seu sepultamento será no Cemitério Municipal São Sebastião, em Quatro Barras, às 16h.
Aureo Erasmo dos Santos, de 81 anos, zelador, será sepultado em horário a ser definido, deixando saudades em sua esposa Vera e família.
Brigitte Braun, de 88 anos, conhecida por ser do lar, será sepultada no Cemitério Luterano de Curitiba às 15h. Ela deixa seu cônjuge Carl Heinz e muitas lembranças.
Cicero Leobino dos Santos, de 76 anos, alfaiate, será sepultado no Cemitério Municipal Santa Candida, às 13h, deixando a esposa Neli e muitos amigos.
Erondina Sprada Mafioletti, aos 97 anos, também do lar, será sepultada no Crematório Vertical, em Curitiba, às 16h. Ela deixa seu marido Ulindo.
Esaltino Messias dos Santos, de 71 anos, metalúrgico, será sepultado no Crematório Vertical, às 12h, deixando sua esposa Maria de Fátima.
Estanislau Jientara, aos 85 anos, motorista, será sepultado no Cemitério Paroquial São Marcos, em Curitiba, sem horário definido.
Felipe Rafael Sandri de Lima, com apenas 18 anos, deixa uma dor imensa em sua família. Seu sepultamento será no Cemitério Tranqueira, em Almirante Tamandaré, às 17h.
Essa é apenas uma parte da lista de despedidas que marcam o dia de hoje. Cada nome representa uma história, memórias e muitas emoções que ficarão para sempre em quem amou.




