Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PARANÁ

Inauguração do poupatempo em Foz do Iguaçu acontece hoje

Nesta quinta-feira, dia 11, Foz do Iguaçu vai ganhar a oitava unidade do Poupatempo no Paraná. O novo espaço, que fica dentro do Cataratas JL Shopping, promete facilitar a vida dos cidadãos, oferecendo mais de 240 serviços, tanto presenciais quanto digitais, de órgãos estaduais e empresas públicas. A ideia é reunir tudo em um só lugar para que todo mundo tenha acesso mais fácil aos serviços públicos.

Para quem deseja utilizar os serviços, é importante fazer um agendamento prévio pelo site oficial do Poupatempo. Essa medida ajuda a organizar o fluxo de atendimentos e a evitar filas. Além de Foz do Iguaçu, o Paraná já conta com unidades em Curitiba (duas), São José dos Pinhais, Araucária, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. E tem mais! As cidades de Cascavel e Umuarama também estão se preparando para receber suas unidades, que estão em fase de testes.

A inauguração do Poupatempo em Foz do Iguaçu está marcada para às 9 horas da manhã, na Avenida Costa e Silva, 185. Essa expansão do programa é uma ótima notícia, pois busca garantir que mais pessoas tenham acesso a serviços essenciais, independentemente da região em que vivem. Com um pouco de planejamento, fica bem mais fácil resolver a papelada e acessar serviços importantes sem estresse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo