Incêndio afeta prédio na menor avenida do mundo em Curitiba
Na manhã desta quarta-feira, dia 17, um incêndio atingiu parte de um prédio na Avenida Luiz Xavier, que é a menor avenida de Curitiba. Moradores e pessoas que passavam por ali notaram fumaça preta saindo pelas janelas e do telhado do prédio, que fica em frente ao famoso Palácio Avenida.
Felizmente, ninguém se feriu com gravidade, mas duas idosas precisaram de atendimento médico após inalarem fumaça. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h47 e chegou ao local em menos de 15 minutos, com três caminhões de combate a incêndio e uma ambulância. O fogo começou em um apartamento no segundo andar, nos fundos do prédio.
O capitão Zircoli, dos Bombeiros, explicou que, apesar do combate inicial, a fumaça se espalhou por todo o prédio, exigindo que as equipes verificassem todos os andares em busca de possíveis feridos. “Idosas e jovens inalaram fumaça e, por isso, chamamos o Siate para prestar atendimento”, contou ele.
As equipes estavam bem preparadas e conseguiram controlar as chamas sem precisar de apoio extra para abastecimento de água. No entanto, a Avenida Luiz Xavier permanece interditada, e as lojas nas proximidades foram fechadas como precaução.
Além disso, nesta quarta-feira, parte da renda das vendas de jornais impressos da Tribuna será destinada à Associação Socorro aos Necessitados, dentro do projeto “Tamo Junto Com…”. Essa é a quarta edição da iniciativa, que já ajudou outras instituições importantes da região.
As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, mas a situação no local já está sob controle. Se você conhece pessoas que fazem coisas incríveis ou se viu alguma irregularidade na sua região, não hesite em entrar em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias. O número é (41) 9 9683-9504. Quando falar com a gente, mencione essa matéria!



