Paraná Extra

Inscrições para vestibular da PUC terminam no dia 14

Terminam no próximo dia 14 as inscrições para o vestibular geral da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

A Universidade oferece vagas nas cidades de Curitiba, Londrina e Toledo. O processo seletivo é voltado para estudantes que queiram ingressar no ensino superior no segundo semestre de 2021.

O vestibular será realizado com monitoramento em tempo real, ao vivo, por um fiscal e com auxílio de Inteligência Artificial, durante todo o tempo de prova. A prova será composta por 30 questões objetivas e uma proposta de redação, dividida em dois blocos, de duas horas cada, com um intervalo de 10 minutos entre eles.

As inscrições tem valor de R$ 75 (R$ 38 para treineiros) e devem ser realizadas até o dia 14 de junho, no site https://multiversidade.pucpr.br/. A prova está marcada para o dia 20 do mesmo mês, às 13h, com resultado previsto até o dia 28 de junho.

NOVOS CURSOS – A novidade do vestibular é o lançamento de três novos cursos presenciais: Cinema e Audiovisual – Multicomunicação (Curitiba), Publicidade e Propaganda – Multicomunicação (Curitiba) e Gestão Integrada de Agronegócios (Toledo).

A PUCPR também permite o ingresso de estudantes através através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para isso, é preciso ter nota superior a 450 e não ter zerado a redação.

Deixe uma resposta