Curitiba e Região

Obituário Curitiba: falecimentos desta sexta-feira (14/11)

Hoje, trazemos a lista de falecimentos registrados em Curitiba e região nesta sexta-feira, 14 de novembro de 2025. É sempre um momento delicado, mas é importante honrar a memória daqueles que partiram e compartilhar informações sobre o sepultamento.

Adevaldo Ramos Nascimento partiu aos 69 anos. Ele era auxiliar de produção e deixa seus pais, Germano Ramos do Nascimento e Benicia Ramos de Souza. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, às 16h. Seu falecimento foi no dia 13 de novembro.

Antenor Alessi, com 81 anos, era ferramenteiro e deixa a esposa Maria Josefa Alessi. Seus pais, Santo Alessi Neto e Lucia Maria Chiquito Alessi, também são lembrados neste momento. O sepultamento será na Paroquial São Marcos, em Curitiba, às 15h30, também no dia 14.

Carmelina Maria Rocha, aos 77 anos, era do lar e deixa o marido Leonirdo José Rocha. Filha de Francisco José de Brito e Sebastianna Maria de Brito, ela será sepultada no cemitério da sua cidade de origem, às 17h.

Davi Veloso da Cruz, de 54 anos, era pedreiro e deixa sua esposa Luceleide Teixeira da Cruz. Seus pais, Bras Veloso da Cruz e Francisca Minervina da Cruz, também são lembrados. O sepultamento acontecerá no Cemitério Jardim da Saudade, em Curitiba, às 11h.

A lista continua com Djanira Maciel de Oliveira, de 80 anos, que era inspetora de educação e deixa seu esposo, Antonio Carvalho de Oliveira. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Capivari, em Colombo, durante o dia de hoje.

Elisabeth do Rocio dos Santos, com 65 anos, era do lar e será sepultada no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, também hoje. Seus pais, Manoel Santino dos Santos e Maria Francisca dos Santos, são lembrados.

Elizabete Muller, aos 67 anos, era do lar e será cremado no Crematório Vertical, em Curitiba, às 14h30. Seu falecimento ocorreu no dia 13.

Helena Fátima Ribeiro, de 84 anos, era enfermeira e será sepultada no Crematório Vertical, em Curitiba, às 17h.

Os detalhes sobre os sepultamentos de outras pessoas também se seguem, como João Vieira, 85 anos, agricultor, e Maria Aparecida de Oliveira, 72 anos, que eram figuras queridas em suas comunidades.

É sempre triste perder alguém que amamos, e lembrar das histórias de vida de cada um deles pode ajudar a amenizar a dor da perda. Que todos esses nomes sejam lembrados com carinho e respeito.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo