Obituário de falecimentos em Curitiba, 19/10/2025
Neste momento, trazemos informações sobre algumas pessoas que partiram recentemente, deixando saudades entre os familiares e amigos. Cada uma dessas histórias reflete vidas cheias de experiências e conquistas. Vamos conhecer um pouco mais sobre elas.
Antonio Agner tinha 82 anos e era autônomo. Deixou sua esposa Inês e foi sepultado no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Rosário, em Colombo, no dia 19 de outubro de 2025, após falecer no dia anterior.
Antonio Francisco da Silva, aos 81 anos, também era autônomo. Ele deixou a esposa Glória e foi sepultado no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, no mesmo dia, às 16h30, depois de falecer em 19 de outubro de 2025.
Clarolinda Palhano Amadeu, com 67 anos, trabalhava como doméstica e era casada com José Amadeu. Seu sepultamento aconteceu no Cemitério Jardim da Paz, em Curitiba, no dia 19 de outubro de 2025, às 16h45, após seu falecimento em 18 de outubro.
Derclio Alves de Oliveira, que viveu até os 98 anos, era alfaiate. Ele foi sepultado no Complexo Cerimonial de Pinhais, no dia 19 de outubro de 2025, às 10h, após falecer em 18 de outubro.
Dirceu Ronqui, aos 71 anos, era maquinista e deixa a esposa Ameri Eliani. O sepultamento ocorreu na cidade de origem, na segunda-feira, 20 de outubro de 2025, após seu falecimento em 18 de outubro.
Edgar José Natera tinha 61 anos e trabalhava como mecânico montador. Seu sepultamento foi no Municipal Santa Cândida, no dia 19 de outubro, às 16h30, após falecer em 18 de outubro.
Elizete Conceição Ferreira Jardim, aos 64 anos, era vendedora e deixa um legado por meio da família, incluindo Sebastião e Laura, seus pais. Ela foi sepultada no Cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, no dia 19 de outubro, às 16h30.
Elvira de Pieri Ermoso viveu até os 95 anos e era vendedora. Seu sepultamento aconteceu no Crematório Luto Curitiba, em Fazenda Rio Grande, no dia 19 de outubro, às 14h.
Ereny Musa Hasan Abdel Hamid, aos 89 anos, era costureiro e deixa o marido Musa. O sepultamento ocorreu no Cemitério Muçulmano Jardim de Allah, em Curitiba, no dia 19 de outubro, às 16h30.
Fernanda Natividade Rodrigues de Oliveira, com 80 anos, era pedagoga e deixa o esposo Hélio. Seu sepultamento será no Parque Iguaçu, em Curitiba, às 17h, no dia 19 de outubro.
Gilberto Asano, aos 62 anos, era advogado e partiu deixando Ana Paula, sua esposa. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Araçá, em São Paulo, no dia 19 de outubro.
Ivanilda Spindola de Ataides Felisbino tinha 65 anos e era do lar. O sepultamento acontecerá no Municipal Boqueirão, em Curitiba, no dia 19 de outubro, às 16h.
Leopoldina de Azevedo, com 89 anos, era doméstica e deixa seu esposo Pedro. O sepultamento será no Municipal Água Verde, em Curitiba, no dia 19 de outubro, às 16h30.
Lizete do Pilar Bonato Abraão, aos 70 anos, também era do lar. Seu sepultamento acontecerá no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, no dia 19 de outubro, às 17h.
Maria de Fátima Leite Santos, com 71 anos, era do lar e deixa Izaias, seu cônjuge. O sepultamento será no Municipal Boqueirão, em Curitiba, às 17h, no dia 19 de outubro.
Maria de Lourdes Gomes da Silva, aos 60 anos, também era do lar. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque das Araucárias, em Colombo, no dia 19 de outubro, às 16h.
Maria Eduarda Tives da Silva era uma menina de apenas 10 anos, e seu sepultamento será no Cemitério da Sede, em Almirante Tamandaré, no dia 19 de outubro.
Marilene Assunta Gagno, com 77 anos, era funcionária pública municipal. Ela será sepultada no Crematório Luto Curitiba, no dia 19 de outubro, às 15h.
Nise Angelica Haidinger, aos 88 anos, era do lar e deixa Osmar, seu esposo. Seu sepultamento acontecerá no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, no dia 19 de outubro, às 15h.
Olga Alves, com 84 anos, era comerciante e deixa uma família que a amava. O sepultamento será no Crematório Luto Curitiba, no dia 19 de outubro, às 10h.
Pedrina Meira Furquim, aos 75 anos, era agricultora e deixa seu esposo Antonio. O sepultamento ocorrerá na cidade de origem na segunda-feira, 20 de outubro.
Sergio Rodrigues de Souza, com 52 anos, era mestre de obras e deixa uma família que o admirava. Seu sepultamento será no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, no dia 19 de outubro, às 14h30.
Silmara do Rocio Manoel, aos 57 anos, era contadora. Seu sepultamento será no Crematório Luto Curitiba, no dia 19 de outubro.
Silvestre Sikora, com 76 anos, era funcionário público estadual e deixa sua esposa Denize. O sepultamento acontecerá no Cemitério Paroquial Colônia Orleans, em Curitiba, no dia 19 de outubro, às 16h30.
Terezinha de Jesus Chagas, aos 80 anos, era agricultora e deixa Benedito, seu cônjuge. O sepultamento ocorrerá no Vertical, em Curitiba, no dia 19 de outubro, às 14h.
Valdecir Pateis Neves, com 62 anos, era motorista e deixa Amélia, sua esposa. O sepultamento será no Cemitério Paroquial Umbará, em Curitiba, no dia 19 de outubro, às 16h.
Essas histórias nos lembram da fragilidade da vida e da importância de valorizar cada momento ao lado das pessoas que amamos.



