Curitiba e Região

Obituário de falecimentos em Curitiba nesta quarta-feira

Hoje é um dia de lembrança para várias famílias em Curitiba. Abaixo, você confere os registros de falecimentos que ocorreram nesta quarta-feira, 3 de dezembro de 2025, e os detalhes do sepultamento de cada um.

Celso Antonio CzaiKOSKI, 73 anos, era eletricista especializado em manutenção industrial. Ele era filho de Leonardo e Rosa CzaiKOSKI. O sepultamento será no cemitério Municipal Água Verde, nesta quinta-feira, 4 de dezembro, às 17h.

Conrado José Dreher, 66 anos, atuava como empresário. Era filho de Conrado Dreher Filho e Ema Gusso Dreher. O local do sepultamento ainda será definido, mas ocorrerá na quinta-feira, 4 de dezembro.

Dhonatan Custódio de Oliveira, 88 anos, exerceu atividades como autônomo. Ele era filho de Dinizal de Oliveira Martins e Rozeli Custódio de Oliveira Martins. O sepultamento acontecerá no cemitério Paroquial Umbará, em Curitiba, nesta quarta-feira, 3 de dezembro.

Doraci das Graças Ferreira Ramos, 66 anos, trabalhava como auxiliar de serviços gerais. Filha de Aristargo Ferreira Ramos e Antonia Ferreira Martins, seu sepultamento será no cemitério Municipal Santa Cândida, na quinta-feira, 4 de dezembro, às 10h.

Edison Cristovão da Silva Junior, de 36 anos, era vendedor. Ele era filho de Edison Cristovão da Silva e Heleci Teles de Oliveira. O sepultamento ocorrerá no cemitério Municipal Santa Cândida, na quinta-feira, 4 de dezembro, às 11h30.

Edison Luiz de Ramos, 54 anos, também atuava como autônomo. Era filho de Antonio de Ramos e Juraci de Almeida Ramos. O sepultamento será no Crematório Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, na quinta-feira, 4 de dezembro.

Gleci Malheiros Schultz, aos 90 anos, era do lar e casada com Paulo Schultz. Filha de Benedicto e Elzira Malheiros, seu sepultamento será no Crematório Perpétuo Socorro, em Campo Largo, na quinta-feira, 4 de dezembro, às 11h.

Izabel Ribeiro Kielt, 64 anos, trabalhava como lavradora e era casada com Martin Kielt. Filha de Delfino Ribeiro e Joana Ribeiro, seu sepultamento será na cidade de origem, na quinta-feira, 4 de dezembro.

Jefferson Ferreira Fernandes Pereira, 25 anos, é filho de Sandro Fernandes Pereira e Eliane Ferreira da Cruz. O sepultamento ocorrerá no cemitério Municipal Bom Jesus dos Passos, em Piraquara, na quinta-feira, 4 de dezembro.

João Gonçalves da Luz, 81 anos, era lavrador e filho de Benedito e Zelinda Maria da Luz. Seu sepultamento acontecerá em Curitiba, no cemitério Vertical, nesta quarta-feira, 3 de dezembro, às 17h.

Jocimara Tome da Silva, 63 anos, trabalhava como doméstica. Filha de Jovino e Jorgina Paulina da Silva, seu sepultamento será no cemitério Jardim da Saudade, em Curitiba, na quinta-feira, 4 de dezembro, às 14h.

José Dalton da Silva, 85 anos, teve uma carreira militar e era casado com Maria de Glória Ocir Rodrigues da Silva. Filho de Diniz Otávio da Silva e Tereza da Silva, seu sepultamento será no cemitério Jardim da Paz, em Curitiba, nesta quarta-feira, 3 de dezembro, às 16h30.

José Francisco de Jesus Pereira, 95 anos, era comerciante e filho de Joaquim Pereira e Rita Duarte de Jesus. O sepultamento será no cemitério Vaticano, em Alto Tamandaré, na quinta-feira, 4 de dezembro, às 15h.

Júlio Cesar do Rocio Ribeiro, 32 anos, atuava como autônomo. Filho de Sebastião Benedito Ribeiro e Neli Gomes Correa Ribeiro, seu sepultamento será no cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, na quinta-feira, 4 de dezembro.

Maria Lúcia Silva de Vasconcellos, 83 anos, era do lar e casada com José Mendes de Vasconcellos. Filha de Francisco Marques da Silva e Elizabeth Marques da Silva, o sepultamento ainda será definido, mas ocorrerá na quinta-feira, 4 de dezembro.

Parania Jarmola, com 98 anos, também era do lar e filha de Wasyl Fecinec e Anna Bojko. Seu sepultamento será no Crematório Luto Curitiba, em Fazenda Rio Grande, na quinta-feira, 4 de dezembro.

Pedro Afonso Machado Newton, 96 anos, trabalhava como agricultor e era casado com Ally Pie Machado Newton. Filho de Afonso Machado de Novaes Newton e Osvalda Machado de Novaes Newton, seu sepultamento será no cemitério Luterano de Curitiba, na quinta-feira, 4 de dezembro, às 9h.

Valderez Aparecida Sampaio, 60 anos, exercia a profissão de doméstica. Filha de Godofredo Estacio Sampaio e Maria Afonso Guimarães, seu sepultamento será no cemitério Municipal de Contenda, na quinta-feira, 4 de dezembro, às 8h.

Yoshiter Yamashiro, 90 anos, era comerciante e casado com Masako Yamashiro. Filho de Zentoko e Ioko Yamashiro, seu sepultamento será no Crematório Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, na quinta-feira, 4 de dezembro, às 16h.

Esses registros nos lembram da importância de valorizar cada momento com aqueles que amamos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo