Curitiba e Região

Obituário de falecimentos em Curitiba nesta segunda-feira

Hoje, lembramos com carinho e respeito as pessoas que partiram em Curitiba nos últimos dias. O obituário de hoje traz nomes que fizeram parte da vida de muitos e que deixam saudades entre seus familiares e amigos.

Começando pela história de Aldo Gonçalves, um contador de 84 anos, que partiu no dia 8 de dezembro. Ele deixa Barbara, sua esposa, e será sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais, amanhã, às 11h30.

Altair Dissenha, de 76 anos, faleceu no dia 7 de dezembro e será sepultado na cidade onde morava, também amanhã. Ele era filho de Leonerso e Zenair da Costa Dissenha.

Outro nome que se despede é Amir Ferreira, aos 72 anos, um porteiro que se foi no dia 8 de dezembro. Ele deixa seus pais, Fidelis e Alaide Ferreira, e será sepultado no Cemitério Vaticano, em Almirante Tamandaré, amanhã, às 11h30.

Antonio Ferreira da Luz tinha 59 anos e partiu na mesma data. Ele era autônomo e será sepultado no Cemitério Vaticano, em Almirante Tamandaré, hoje, às 18h30.

Baldoina de Oliveira Martins, com 92 anos, também nos deixou. Ela será sepultada amanhã à tarde, às 17h, no cemitério de sua cidade natal.

O administrador Carlos Henrique Ferraz Barbosa, de 42 anos, faleceu no dia 8 e será sepultado no Complexo Cerimonial de Pinhais, amanhã.

Elma Pulga, de 90 anos, e Eloina Correia, de 87 anos, também estão entre os que partiram. Elma será cremado no Crematório Berti, em São José dos Pinhais, enquanto Eloina será sepultada no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, amanhã.

Na sequência, temos Francisco Marinho de Lara, um mestre de obras de 81 anos, que será sepultado no Cemitério Jardim da Paz, em Curitiba, amanhã.

Ibraim de Paula e Ilze Schlosser, ambos de 76 e 69 anos, respectivamente, também faleceram e terão seus sepultamentos amanhã.

João Ramos Rodrigues, um ex-policial militar de 89 anos, e Joaquim Pacheco, de 91 anos e vendedor, também deixaram seus legados e serão sepultados hoje.

Entre os mais jovens, temos Jocilene de Fátima Batista da Costa, de 49 anos, e Nilson Antonio Antunes, de 49 anos, que também faleceram recentemente e serão sepultados amanhã.

Essas histórias nos mostram como a vida é preciosa e como cada um deixa uma marca em quem ficou. Que os familiares e amigos encontrem conforto nas memórias que compartilharam com essas pessoas queridas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo