Obituário de falecimentos em Curitiba neste domingo (07/12)
Neste domingo, dia 7 de dezembro de 2025, Curitiba se despediu de várias pessoas queridas. Abaixo, compartilhamos os nomes e informações sobre os falecimentos, uma forma de homenagear as vidas que passaram por aqui.
ADEMOCIR SEQUINEL, 86 anos, despachante, deixa sua esposa Mônica Luiza Sequinel. Ele faleceu no dia 7 de dezembro e será sepultado no Complexo Cerimonial de Pinhais, às 21h.
ALISSON LUCAS FERREIRA DE ALMEIDA, de apenas 26 anos, era autônomo. Filho de Alfredo Ferreira de Almeida e Vera Lúcia Lino de Almeida, ele também faleceu no dia 7 de dezembro. Seu sepultamento será na cidade de origem, amanhã, no dia 8.
ÂNGELA MARIA PALMEIRA DE AGUERO, 81 anos, advogada e esposa de Felix Aguero, faleceu no mesmo dia e será cremado no Crematório Berti em São José dos Pinhais, na segunda-feira, às 16h30.
ARY ALVES DE LIZ, 101 anos, vigilante, deixa a esposa Orandina Ribeiro de Liz. Ele será sepultado no Cemitério Municipal de Borda do Campo, também na segunda-feira, dia 8.
CLARICE RIBEIRO DOS SANTOS, com 62 anos, era escrevente e filha de Valdemar Ribeiro dos Santos e Terezinha Bueno dos Santos. Seu sepultamento será no Cemitério Vaticano, na segunda-feira, às 15h30.
CLAUDECIR COSTA LIMA, 52 anos, autônomo, deixa sua esposa Rosemari Fogasa Cardoso. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque Metropolitano, em Fazenda Rio Grande, no domingo.
DILCENIO DO NASCIMENTO, 50 anos, analista financeiro, será sepultado no Complexo Cerimonial de Pinhais, na segunda-feira, às 11h.
DURVALINA SOARES CARDOSO SILVA, 96 anos, do lar e esposa de Antonio Silva, será sepultada no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, às 10h.
DURVALINO WALLENDORF, 84 anos, será sepultado no Cemitério Vaticano, na segunda-feira, às 14h.
EUCLIDES BATISTA BIZUTTI, 85 anos, motorista, será sepultado no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais.
EUDONIA SENDERSKI, 91 anos, diarista, deixa o marido Pedro Senderski e será sepultada no Cemitério Vaticano, na segunda-feira, às 14h30.
A lista continua com mais nomes, e cada um deles representa uma vida cheia de histórias e memórias. É importante lembrar que, mesmo em momentos difíceis, a comunidade se une para prestar suas últimas homenagens.




