Obituário de falecimentos em Curitiba neste sábado (30)
Neste sábado (30), Curitiba se despede de algumas pessoas queridas que nos deixaram. É sempre um momento delicado, mas é importante lembrar de suas vidas e legados. Aqui está a lista dos falecimentos registrados hoje, com detalhes sobre cada um.
Almir Martins tinha 60 anos e trabalhava como mecânico montador. Era filho de Carlos e Eulália Henrique Martins. O sepultamento será no cemitério Vertical, às 16h30.
Álvaro Enoque Lopes, apenas 9 anos, era estudante e deixa seus pais, Tiarle e Graciela. Seu sepultamento acontece no cemitério municipal Colônia Retiro, às 10h.
Ana Maria da Silva, aos 82 anos, era do lar e casada com José da Silva. Filha de Generino Ferreira e Maria Salomé. Ela será sepultada no cemitério Memorial da Vida em São José dos Pinhais, às 16h30.
Antonio Kalux, 65 anos, trabalhou como jardineiro e deixa sua esposa Lucinei Ribeiro de Lima Kalux. Era filho de Nicolau Kalux e Catarina Kodelski. O sepultamento será no cemitério São João Batista, às 9h30.
Aparecida dos Santos Ribeiro, aos 72 anos, era costureira e casada com Wilson Pinto Ribeiro. Filha de João Manoel e Maria Robertina. O sepultamento ocorrerá no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, às 17h.
Ari Locatelli, 70 anos, era vendedor e filho de Leonildo e Terezinha Benelli Locatelli. O sepultamento será no cemitério municipal de Ipumirim, às 9h.
Augustinho Boscardin, 88 anos, foi empresário e deixa filhos Pedro e Diolanda. O sepultamento está marcado para a Paroquial Santa Felicidade, em Curitiba, às 14h30.
Augusto Miguel Fadanni Guerra, com apenas 10 dias de vida, é filho de Maurício Guerra e Daiane Fadanni. Seu sepultamento será no cemitério Santa Lúcia, em Palmitos-SC.
Celso Remedi Neto, aos 66 anos, era empresário e casado com Denize de Fátima Portella. Filho de Luciano Remedi e Irde Ferrassa Remedi. O sepultamento será no cemitério Jardim da Saudade, em Curitiba, às 16h.
Claudino da Silva Freitas, 77 anos, era pedreiro e deixa filhos José e Maria. O sepultamento ocorrerá no cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, às 16h30.
Cristiane Schafer, 40 anos, trabalhava como assistente logística e era filha de Oscar e Silvia. Seu sepultamento será no cemitério Jardim Independência, em Araucária, às 16h30.
Deolinda Maria de Jesus, aos 96 anos, era do lar e filha de Manoel Alves e Francisca Balbina. Será sepultada no cemitério Vertical, em Curitiba, às 9h30.
Doralcy Caetano Caggiano, 95 anos, era costureira e filha de Abílio Caetano e Luzia Quinteiro Caggiano. Seu sepultamento será em Paraguaçu Paulista, às 17h.
E assim segue a lista, com histórias de vida que merecem ser lembradas. Cada um desses nomes representa não apenas uma perda, mas também um legado de amor, trabalho e dedicação. A comunidade se une para prestar suas últimas homenagens e confortar os familiares e amigos que ficam.




