Obituário em Curitiba: falecimentos de 26 de novembro
Hoje, vamos falar sobre os falecimentos registrados em Curitiba. É sempre um momento delicado, mas é importante lembrar dessas vidas que partiram e das histórias que deixaram.
Falecimentos em Curitiba
Na quarta-feira, dia 26 de novembro de 2025, várias pessoas se despediram de seus entes queridos. Vamos conhecer um pouco mais sobre eles.
Alexandre Moraes Martins tinha 48 anos e era filho de Edson dos Santos Martins e Sandra Mara Moraes Martins. Seu sepultamento acontecerá na quinta-feira, dia 27, no cemitério Vertical.
Antonio Carlos da Silva Ramos, um encanador de 72 anos, deixa a esposa Vilma dos Santos Ramos. Ele será sepultado no cemitério Municipal Santa Cândida, também na quinta-feira, às 10h.
Arthur Ewaldo Favaretto, de 82 anos, filho de Fernando e Maria Cherobin Favaretto, será cremado em data a definir.
Celso Kohnlein, de 60 anos e mecânico de profissão, será sepultado no mesmo cemitério Vertical, na quinta-feira, às 9h30. Ele era filho de Arno e Iracema de Moura Kohnlein.
Dalton Pauly, um vigilante de 67 anos, deixa seus pais, Pedro Miguel Pauly e Ana Maria Pauly. Seu sepultamento será no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, às 6h da quinta-feira.
Edvaldo Antonio Francisco, de 57 anos, parte deixando seus pais Luiz Devacir Francisco e Ivanir Coronado Ferreira. Ele será sepultado no cemitério Vertical, na tarde de quarta-feira, às 17h30.
Eliane Ferreira, uma cozinheira de 43 anos, se despede de seus pais, José Ferreira de Jesus e Maria Valdecir da Silva de Jesus. Seu sepultamento está marcado para o cemitério Vertical, na quinta-feira, às 15h.
Eonice Rocha de Oliveira, aos 85 anos, deixa a família e será sepultada na cidade de origem, na quinta-feira. Ela era filha de Alfredo Antonio de Moura e Maria Aurora da Rocha.
Euclides Nesto Pinheiro, também com 85 anos, será cremado no Crematório Jardim da Saudade em Pinhais, na quinta-feira, às 10h30.
Gabriel Onedir Pauluka, um jovem de apenas 23 anos, será sepultado na cidade de origem, na quinta-feira, às 9h30.
Iolanda de Fatima Correa Pereira, de 56 anos e atendente, deixa sua família. Ela será sepultada em São José dos Pinhais no cemitério Municipal São João Batista.
Ivani Pereira dos Santos, de 54 anos, será sepultado no Municipal Santa Cândida, na quinta-feira. Ele era filho de José Pereira dos Santos e Natalia Pereira dos Santos.
Ivanil Leite, aos 71 anos, deixa uma história que será lembrada. O sepultamento será no cemitério Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, na quinta-feira, às 10h.
Ivo da Silva, de 78 anos, será sepultado no cemitério Vertical de Curitiba, na quinta-feira, às 10h.
A lista é longa e cheia de nomes que representam histórias e memórias. Cada um deles deixa um legado, seja no trabalho, na família ou nas amizades. É sempre bom lembrar que a vida é preciosa e devemos valorizá-la a cada dia.




