PARANÁ

Operação mira vara de Curitiba que conduziu a Lava Jato

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, decidiu que uma operação de busca e apreensão vai acontecer na 13ª Vara Federal de Curitiba. Esta ação, programada para esta quarta-feira, tem o objetivo de recolher documentos e arquivos digitais. De acordo com informações da RPC TV, o foco da operação não são pessoas, mas sim a coleta de materiais relacionados a processos que ocorreram anteriormente nessa unidade judicial.

A 13ª Vara de Curitiba ficou conhecida por conduzir os processos da Lava Jato, que foram liderados pelo ex-juiz e agora senador Sérgio Moro. Após a apreensão, os documentos serão enviados para a Justiça Federal, que ainda não explicou os motivos que levaram à realização da operação. Além disso, não houve confirmação sobre qualquer ligação com outras investigações em andamento.

Se você conhece alguém que faz coisas incríveis ou se deparou com alguma irregularidade na sua área, pode compartilhar com a gente! Mande fotos, vídeos ou faça denúncias pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, no número (41) 9 9683-9504. E, quando entrar em contato, não esqueça de mencionar essa matéria! 😉

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo