Paraná Extra

“Sexy” lança versão integral gratuita para tablets

Edição da "Sexy" para os tablets traz a panicat Jaque Khury. (Fotos: Sexy)

Edição da "Sexy" para os tablets traz a panicat Jaque Khury. (Fotos: Sexy)

A revista Sexy anunciou nesta quarta-feira (31) o lançamento da sua edição para iPad. A revista – a primeira nacional a disponibilizar seu conteúdo em tablets – poderá ser lida integralmente pelo dispositivo da Apple. A exemplo do que fez a Playboy internacionalmente em sua versão para tablets, a Sexy não é um aplicativo, mas um site otimizado para iPad, burlando a restrição imposta pela Apple para conteúdos com nudez em sua App Store.

A primeira edição da revista para iPads será gratuita, e traz, além de três ensaios completos, incluindo o de capa com a panicat Jaque Khury, colunas de sexo e comportamento, uma entrevista com o rapper Emicida e uma reportagem sobre sites que incentivam a infidelidade. A edição da Sexy para iPad tem as mesmas funcionalidades de um aplicativo comum, com menus e vídeos interativos produzidos exclusivamente para o tablet.

Para acessar a edição pelo tablet da Apple, o usuário precisa acessar o site sexymag.com.br pelo iPad e seguir as instruções para baixar o aplicativo.

(Terra)

Deixe uma resposta